(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Dicas para uma depilação perfeita

28/09/2017 | por Depila Tudo

Dicas-para-uma-depilação-perfeita-depila-tudo-01

Os cuidados para garantir a durabilidade e qualidade da depilação vão desde a escolha da clínica, com profissionais capacitados e materiais adequados ao procedimento, até cuidados antes e após a realização da depilação.
Apesar da cera já atuar como um esfoliante natural, para evitar que pelos encravem é importante que se realize a esfoliação corporal com a remoção das células mortas. É necessário que esta técnica seja interrompida de 2 a 3 dias antes do dia do procedimento.
Outro cuidado importante é evitar roupas que apertem e sufoquem a região. Dê prioridade a tecidos leves.
As pessoas que se preocupam com manchas a melhor indicação é procurar um dermatologista, já que cada pele reage de uma forma aos ingredientes do procedimento depilatório. Este acompanhamento individual possibilita a manipulação de cremes específicos para cada caso.
Lembre sempre que a água é o líquido indispensável para manter a saúde e a beleza pois influencia na lubrificação da pele, protegendo-a da evaporação excessiva de água e de outros micro-organismos.
A hidratação da pele com produtos é indicada para o momento antes da depilação pois auxilia com o tratamento da pele, com intervalo de aproximadamente 2 dias. As pernas, especialmente, podem receber generosas camadas de creme hidratante depois de pelo menos 8 horas da depilação. Axilas que estão hidratadas tem menos chances de apresentarem manchas. Lembre-se de evitar produtos com elevadas concentrações de álcool na fórmula (acima de 30%) pois isto pode irritar a sua pele. No dia do procedimento evite o uso de hidratantes e óleos pois estes podem obstruir os poros, o que aumenta a chance de pelos encravados.
Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos. 
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download lava firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course