(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Dicas para uma depilação perfeita

28/09/2017 | por Depila Tudo

Dicas-para-uma-depilação-perfeita-depila-tudo-01

Os cuidados para garantir a durabilidade e qualidade da depilação vão desde a escolha da clínica, com profissionais capacitados e materiais adequados ao procedimento, até cuidados antes e após a realização da depilação.
Apesar da cera já atuar como um esfoliante natural, para evitar que pelos encravem é importante que se realize a esfoliação corporal com a remoção das células mortas. É necessário que esta técnica seja interrompida de 2 a 3 dias antes do dia do procedimento.
Outro cuidado importante é evitar roupas que apertem e sufoquem a região. Dê prioridade a tecidos leves.
As pessoas que se preocupam com manchas a melhor indicação é procurar um dermatologista, já que cada pele reage de uma forma aos ingredientes do procedimento depilatório. Este acompanhamento individual possibilita a manipulação de cremes específicos para cada caso.
Lembre sempre que a água é o líquido indispensável para manter a saúde e a beleza pois influencia na lubrificação da pele, protegendo-a da evaporação excessiva de água e de outros micro-organismos.
A hidratação da pele com produtos é indicada para o momento antes da depilação pois auxilia com o tratamento da pele, com intervalo de aproximadamente 2 dias. As pernas, especialmente, podem receber generosas camadas de creme hidratante depois de pelo menos 8 horas da depilação. Axilas que estão hidratadas tem menos chances de apresentarem manchas. Lembre-se de evitar produtos com elevadas concentrações de álcool na fórmula (acima de 30%) pois isto pode irritar a sua pele. No dia do procedimento evite o uso de hidratantes e óleos pois estes podem obstruir os poros, o que aumenta a chance de pelos encravados.
Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos. 
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy course