(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Dicas para ter uma pele saudável e bonita

04/01/2016 | por Depila Tudo

Usar filtro solar:

Passe o filtro logo cedo, antes de sair de casa, eles evitam a vermelhidão e descamação da pele, mas também impedem queimaduras profundas causadas pelos raios UVA, como protegem contra os UVB, responsáveis pelo desenvolvimento de câncer de pele.

Lembre-se que os protetores devem ser usados mesmo no inverno. Para quem gosta de tomar banho de sol e se bronzear,

Retire a maquiagem antes de dormir:

A maquiagem tampa os poros, impedindo assim a pele de respirar. Basicamente, em curto prazo, dormir de maquiagem favorece o aparecimento de cravos, espinhas, alergias principalmente nos olhos e desidratação da pele.

Perca 10 minutos tirando a maquiagem sua pele daqui a 20 anos vai agradecer.

Não espremer cravos e espinhas:

Parece algo inofensivo mais ficar cutucando uma espinha pode fazer ela virar uma manchas de pele bem difícil de sumir. Outra dica é nada de passar pasta de dentes na espinha, além de não ajudar, pode piorar a situação.

Para controlar o aparecimento de espinhas é importante controlar a oleosidade da pele, alimentos que contem carboidratos ao serem consumidos em grandes quantidades contribuem para o surgimento de espinhas.

Fique mais calma:

Sabemos que é mais fácil falar do que fazer, mas o estresse não só afeta sua sanidade mental – isso afeta o sua pele. Um estudo de 2004 da Universidade da Califórnia em San Francisco descobriu que o estresse crônico afeta o seu corpo no nível celular, a deterioração em alta velocidade.

Então, fazer yoga ou tentar exercícios de respiração profunda, e pelo menos uma hora antes de deitar, aperte o botão “off” se desligue do mundo sua pele agradece.

Lavar o rosto com o sabonete certo:

Faça isso pela manhã e antes de dormir, de preferência com um produto que combata a oleosidade da pele. Na farmácia e no mercado há várias marcas disponíveis e o seu dermatologista pode ajudar a escolher a melhor opção.

Alimentação correta – Pele bonita:

Alguns estudos mostram que certas vitaminas e alimentos auxiliam na manutenção de uma pele bonita e jovem, entre elas Castanha do Pará, Salmão, Óleo de Canola, Semente de Linhaça.

Chá Verde é um alimento importante, pois fornece muitos benefícios para a pele. Possui propriedades anti-inflamatórias e reduz o risco de danos causados pelos raios ultravioleta do sol, podendo prevenir o câncer de pele.

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course