(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Dicas para ter uma pele saudável e bonita

04/01/2016 | por Depila Tudo

Usar filtro solar:

Passe o filtro logo cedo, antes de sair de casa, eles evitam a vermelhidão e descamação da pele, mas também impedem queimaduras profundas causadas pelos raios UVA, como protegem contra os UVB, responsáveis pelo desenvolvimento de câncer de pele.

Lembre-se que os protetores devem ser usados mesmo no inverno. Para quem gosta de tomar banho de sol e se bronzear,

Retire a maquiagem antes de dormir:

A maquiagem tampa os poros, impedindo assim a pele de respirar. Basicamente, em curto prazo, dormir de maquiagem favorece o aparecimento de cravos, espinhas, alergias principalmente nos olhos e desidratação da pele.

Perca 10 minutos tirando a maquiagem sua pele daqui a 20 anos vai agradecer.

Não espremer cravos e espinhas:

Parece algo inofensivo mais ficar cutucando uma espinha pode fazer ela virar uma manchas de pele bem difícil de sumir. Outra dica é nada de passar pasta de dentes na espinha, além de não ajudar, pode piorar a situação.

Para controlar o aparecimento de espinhas é importante controlar a oleosidade da pele, alimentos que contem carboidratos ao serem consumidos em grandes quantidades contribuem para o surgimento de espinhas.

Fique mais calma:

Sabemos que é mais fácil falar do que fazer, mas o estresse não só afeta sua sanidade mental – isso afeta o sua pele. Um estudo de 2004 da Universidade da Califórnia em San Francisco descobriu que o estresse crônico afeta o seu corpo no nível celular, a deterioração em alta velocidade.

Então, fazer yoga ou tentar exercícios de respiração profunda, e pelo menos uma hora antes de deitar, aperte o botão “off” se desligue do mundo sua pele agradece.

Lavar o rosto com o sabonete certo:

Faça isso pela manhã e antes de dormir, de preferência com um produto que combata a oleosidade da pele. Na farmácia e no mercado há várias marcas disponíveis e o seu dermatologista pode ajudar a escolher a melhor opção.

Alimentação correta – Pele bonita:

Alguns estudos mostram que certas vitaminas e alimentos auxiliam na manutenção de uma pele bonita e jovem, entre elas Castanha do Pará, Salmão, Óleo de Canola, Semente de Linhaça.

Chá Verde é um alimento importante, pois fornece muitos benefícios para a pele. Possui propriedades anti-inflamatórias e reduz o risco de danos causados pelos raios ultravioleta do sol, podendo prevenir o câncer de pele.

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download