(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Recupere a energia depois do Carnaval

24/02/2020 | por Depila Tudo

Já que o Carnaval está quase chegando ao fim, a dica de hoje é pensando na sua recuperação pós-folia. 

Enquanto você está curtindo a festa, está gastando bastante energia mas não percebe. Já parou para pensar no quanto você anda, corre, pula e dança indo atrás de vários trios e ritmos diferentes?  

No calor da festa, da empolgação e alegria, a maioria das pessoas não se preocupa muito em se alimentar direito e às vezes até esquece de beber água, que acaba sendo substituída por bebidas alcóolicas geladinhas, o que não faz nada bem para manter o equilíbrio do corpo e da mente. 

O resultado desse descuido vem depois que o último trio passa e ao chegar em casa você sente como se todo o seu estoque de energia tivesse esgotado totalmente e o sono do mundo inteiro tomado conta do seu corpo. 

Para te ajudar a dar uma revigorada, afinal, no dia seguinte a rotina normal de trabalho, estudos e outras atividades estão de volta, siga as nossas dicas e logo logo você se recupera e fica bem para curtir até mesmo os eventos de ressaca do Carnaval.

– Repouse, relaxe e durma bem:

descanso e sono de boa qualidade é fundamental para repor as energias do seu corpo.

– Foque na alimentação saudável:

prefira frutas, verduras, legumes e grãos, que além de possuir baixas calorias são ricos em vitaminas, sais minerais e fibras. Alimentos ricos em vitaminas A, C e E são cheios de antioxidantes, o que ajuda a combater radicais livres, os responsáveis pelo desgaste físico.

– Se desintoxique: 

água, água de coco, limonada, sucos verdes são excelentes aliados para eliminar as toxinas que você acumulou durante o carnaval.

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
online free course
download lava firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download