(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Desodorante natural para você e para o meio ambiente

30/09/2019 | por Depila Tudo

Com formulações mais leves, os desodorantes naturais possuem ingredientes como óleos essenciais e extratos vegetais e combatem o mau odor sem impedir a transpiração. 

Não é de agora que muitas mulheres vêm buscando alternativas de produtos que sejam favoráveis sem causar impactos negativos no meio ambiente. Somado a isso, também estão mais conscientes em relação aos seus corpos e repensando sobre o uso de produtos agressivos, como os antitranspirantes que bloqueiam o suor (um processo natural do organismo). 

Nessa vibe de conscientização corporal e ambiental, os desodorantes, que têm ação de controle das bactérias que causam o mau odor, vem ganhando preferência. Assim, incluem cada vez mais extratos de plantas, ervas, e óleos vegetais e estão disponíveis em diversas versões, em barra, creme, roll-on ou spray, para quem busca produtinhos mais naturais.

Conheça os mais buscados:

Aloe vera, lavanda, capim-limão, copaíba e melaleuca: todos esses ingredientes têm ação antibacteriana e antifúngica. Inibem a proliferação de microrganismos que causam o mau odor.

Camomila: o efeito calmante favorece peles com tendência a hipersensibilidade, reduzindo riscos de irritação.

Sálvia: entre os muitos benefícios da planta estão as ações antisséptica e neutralizadora de odores.

Alúmen de amônio: é a reprodução em laboratório, com efeito mais prolongado, do alúmen de potássio, um sal mineral. Atua como antimicrobiano e bactericida.

Claro que também tem muita gente dando dicas de “faça você mesmo o seu desodorante” Youtube adentro, mas cuidado, pois receitas caseiras podem dar muito errado e provocar manchas, queimaduras, alergias e danos graves à sua pele. Prefira produtos testados e sem risco de danos.

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
free online course
download intex firmware
Download WordPress Themes
lynda course free download