(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Desodorante natural para você e para o meio ambiente

30/09/2019 | por Depila Tudo

Com formulações mais leves, os desodorantes naturais possuem ingredientes como óleos essenciais e extratos vegetais e combatem o mau odor sem impedir a transpiração. 

Não é de agora que muitas mulheres vêm buscando alternativas de produtos que sejam favoráveis sem causar impactos negativos no meio ambiente. Somado a isso, também estão mais conscientes em relação aos seus corpos e repensando sobre o uso de produtos agressivos, como os antitranspirantes que bloqueiam o suor (um processo natural do organismo). 

Nessa vibe de conscientização corporal e ambiental, os desodorantes, que têm ação de controle das bactérias que causam o mau odor, vem ganhando preferência. Assim, incluem cada vez mais extratos de plantas, ervas, e óleos vegetais e estão disponíveis em diversas versões, em barra, creme, roll-on ou spray, para quem busca produtinhos mais naturais.

Conheça os mais buscados:

Aloe vera, lavanda, capim-limão, copaíba e melaleuca: todos esses ingredientes têm ação antibacteriana e antifúngica. Inibem a proliferação de microrganismos que causam o mau odor.

Camomila: o efeito calmante favorece peles com tendência a hipersensibilidade, reduzindo riscos de irritação.

Sálvia: entre os muitos benefícios da planta estão as ações antisséptica e neutralizadora de odores.

Alúmen de amônio: é a reprodução em laboratório, com efeito mais prolongado, do alúmen de potássio, um sal mineral. Atua como antimicrobiano e bactericida.

Claro que também tem muita gente dando dicas de “faça você mesmo o seu desodorante” Youtube adentro, mas cuidado, pois receitas caseiras podem dar muito errado e provocar manchas, queimaduras, alergias e danos graves à sua pele. Prefira produtos testados e sem risco de danos.

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download