(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Cinco truques de beleza que você vai adorar

06/01/2020 | por Depila Tudo

Que tal aproveitar ingredientes simples e que você encontra facilmente em casa de casa para adotar na sua rotina de beleza e ainda ter resultados incríveis?

Pois bem, se prepare porque aqui vão cinco dicas de ouro que com certeza valem a pena apostar, pois pode-se dizer que não custam nada, já que são a partir de coisas que você provavelmente usa em casa, os resultados são tudo de bom e ainda são superfáceis de fazer. Voilá!

1. Esfoliante facial com mel e fubá ou café

Você já deve conhecer a versão desse esfoliante que leva açúcar, mas saiba que os dermatologistas não aprovam o açúcar porque os grãos podem agredir demais a pele. Uma boa dica é misturar o mel – que é um hidratante natural que trata bem a pele – com fubá ou café na receita, que são mais amigáveis para a pele do rosto, que é mais delicada, evitando os danos com a ação prolongada dos grãos de açúcar. Veja a receita:

  • 3 colheres (sopa) de mel;
  • 1 colher (sopa) de fubá ou café.

Depois de pronto, é só aplicar na pele, deixar agir por 20 minutinhos e enxaguar.com água fria.

2. Água gelada contras olheiras 

Causadas por excesso de melanina e pela dilatação dos vasos, as olheiras são escurecimentos ao redor dos olhos e tendem a aparecer quando você está estressada e dormindo mal.

Cremes milagrosos e nada baratos à parte, você pode contar com um truque baratinho e fácil  que é fazer compressas de algodão na água gelada e aplicar na região por 15 minutos diários. Fazendo isso diariamente, em poucos dias você verá o resultado.

3. Cabelos mais cacheados com uma simples peneira

Em vez do difusor para cachear seus cabelos, você pode usar uma peneira – peneira de suco mesmo! – e conseguir facilmente cachos maravilhosos. 

Como? Pegue a peneira e faça com que as pontas do seu cabelo fiquem dentro dela, bem próxima à sua cabeça, em seguida, ligue o secador e passe pelos fios, mas sempre em movimento. Você vai se surpreender com o efeito. 

4. Soro fisiológico antifrizz

Ninguém merece o aspecto que o frizz deixa nos fios dos cabelos. Só que dá para se livrar desse incômodo com apenas um borrifador com soro fisiológico, que você vai borrifar diretamente sobre as madeixas. Se preferir, use seus dedos para passar o soro entre os fios, movimentando-os para baixo. Depois disso, vai ver que solução de beleza incrível e barata!

5. Feche os poros com água gelada

Os poros da pele são como recipientes que podem acumular impurezas que prejudicam a saúde da pele, visto que ficam expostos a poluição e outras impurezas. Á água fria ajuda a fechá-los, devido a baixa temperatura, o que é bom para evitar o excesso de oleosidade na pele e também a acne, sem contar que deixa um aspecto muito melhor porque constringe os vasos sanguíneos.

Além de lavar o rosto com água gelada, experimente enrolar cubos de gelo em um pano limpo e aplique na pele diariamente por 15 minutinhos.

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download huawei firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free