(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

DICAS PARA CURTIR MUITO O RÉVEILLON E FICAR SUPERBEM NO DIA SEGUINTE

30/12/2019 | por Depila Tudo

Ao contrário do Natal, que a maioria das pessoas preferem celebrar juntinho com a família, no Réveillon todo mundo quer mais o badalo de festas cheias de alto astral, música animada, comida boa e, claro, regada a bons drinks.

Como às vezes a gente acaba exagerando na dose, sem perceber, o dia seguinte pode ficar ruim, com aquela ressaca que ninguém merece enfrentar no primeiro dia do ano. Por isso, aqui vão algumas dicas para você curtir muito a virada, emendar na madrugada e estar de boa no dia seguinte.

Escolha um look confortável

É verão, então faz bem quem escolhe peças leves, de tecidos que facilitam a pele respirar, como o algodão, por exemplo. Aposte em modelos larguinhos, que não apertem demais a cintura e de mangas soltas ou sem mangas.

Nos pés, prefira rasteiras, sapatilhas e saltos baixinhos. Se não quiser abrir mão do saltão, leve um chinelo na bolsa para aquele momento em que sentir desconforto.

Mexa-se!

Circule pela festa, dance, mude de ambientes para se manter em movimento, pois as panturrilhas são responsáveis pela circulação e pelo retorno do sangue nos membros inferiores, assim elas precisam dos movimento dos pés e do seu corpo para cumprirem sua missão.

Hidrate-se!

Beber água entre um drink e outro é crucial para não ter ressaca no dia seguinte. A água faz com que o seu organismo absorva o álcool mais devagar, ou seja, quanto mais água, melhor.

Alimente-se!

Estômago vazio com bons drinks é igual a bons estragos no seu organismo. Você pode sentir mal-estar, ficar mais “altinha” ou mesmo se embriagar facilmente, o que você não vai querer que aconteça. Antes de sair de casa, faça um lanchinho. Um suco de frutas natural e um sanduba são uma boa pedida.

Fique longe de petiscos muito salgados

Busque equilíbrio no seu prato e evite o excesso de sal. Se  tiver rolando um bacalhau, complete com guarnições como saladas verde, arroz e frutas. Cuidado com as castanhas, pistaches e amêndoas, lembre-se de que se muito salgadas, sobrecarregam seus rins.

Coma com moderação

Melhor não fazer pratão para comer de uma vez só. Coma pouco ou em pequenas frações por vez. Comilança demasiada provoca gases, dores e queimação, altera as taxas de colesterol e de glicose e pode elevar a pressão arterial. Você e nem ninguém vai querer um desconforto desses em pleno Réveillon!

Prefira carnes com pouca gordura

O melhor para essas ocasiões são peixes, mas se você prefere carne, vá nas magras, como lombo, pernil, peru e chester. Elas têm pouca gordura, são de fácil digestão e não causam mal-estar se misturadas a seus bons drinks.

Aproveite sua festa, seus amigos, família, crush, divirta-se e tenha um Feliz Ano Novo!

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download lava firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free