(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

SAIBA COMO DISFARÇAR OS POROS DA SUA PELE

16/12/2019 | por Depila Tudo

Dias mais quentes, poros mais dilatados na pele. E como o verão está batendo na porta, a tendência é que fiquem ainda mais aparentes, já que ficam mais abertinhos.

Se você tem os poros muito dilatados e se incomoda com o aspecto que deixam no seu rosto, com alguns truques bem simples e cuidados básicos com a pele é possível dar um jeitinho de escondê-los e ganhar uma maquiagem impecável. 

Para começar, é indispensável o preparo adequado da pele. Isso quer dizer, fazer a limpeza com um sabonete específico para o seu tipo de pele e, o que é muito importante, com água fria. A água fria é fundamental aqui, pois tem efeito contrário à água quente, que faz com o que os poros fiquem ainda mais abertos. Aproveite que está calor e aposte na água geladinha, que, aliás, faz super bem à pele além de refrescar.

De pele limpa, é a hora da tonificação e hidratação. Produtos tonificantes, assim como os hidratantes,  são excelentes aliados para deixar os poros mais discretos e ainda reforçam a durabilidade da maquiagem.

Feito isso, use um bom primer, que além de esconder os poros e corrigir as imperfeições, deixa a pele mais lisinha e com um toque aveludado.

Lembre-se de que dias quentes pedem makes mais leves, assim como os produtos. Então, vá com calma na seleção, especialmente se tem a pele oleosa, preferindo os de textura menos densa e com poder hidratante, pois isso também ajuda a disfarçar as linhas de expressão, que não vão ficar tão marcadas marcadas sob a maquiagem e com um resultado bem natural.

Só não esqueça do protetor solar, o melhor amigo de qualquer pele, pois nada protege tanto e evita manchas e o envelhecimento precoce provocados pelos raios UVA e UVB como ele.

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free