(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Dias mais quentes pedem mais hidratação: beba água!

18/11/2019 | por Depila Tudo

Todo mundo sabe que beber água faz bem à saúde. Mas reforçar a importância de se manter hidratado, em meio a correria do dia a dia e especialmente nesses dias mais quentes, nunca é demais. Por isso, listamos alguns benefícios para você dar mais atenção à sua hidratação e querer manter o seu copo d’água sempre cheio.

10 motivos para você beber mais água

1. Previne problemas renais

Porque ao beber pelo menos 2 litros de água por dia, você mantém o bom funcionamento dos rins e diminui o risco de doenças renais.

2. Evita inchaços no seu corpo e rosto

Porque a água evita a retenção de sódio, mineral responsável pelo inchaço do corpo e do rosto. Sua aparência fica mais suave e muito mais saudável.

3. Combate dores de cabeça

Porque a falta de água no organismo causa dor de cabeça, além de vômitos, náuseas, diarreias e febre. Da próxima vez que tiver algum desses sintomas, beba mais água e sinta a diferença.

4. Hidrata a sua pele naturalmente

Porque a água que circula no seu organismo ajuda as células cutâneas a expulsar as toxinas mais facilmente, mantendo a sua pele viçosa.

5. Mantém suas unhas e cabelos saudáveis

Porque mesmo em menor concentração que na pele, as unhas e cabelos também aproveitam a água do organismo. Por isso, quem bebe mais água tem cabelos e unhas mais fortes e bonitos.

6. Aumenta os efeitos dos seus produtos de beleza

Porque com a pele hidratada – livre do ressecamento e toxinas típicos das peles de quem bebe pouca água – seus cremes, géis, pomadas, espumas etc. alcançam seus potenciais máximos.

7. Regula o funcionamento do seu intestino

Porque consumir pouca água aumenta o risco do seu intestino ficar preso. Bebendo 2L de água diários, você contorna e evita esse problema no futuro.

8. Combate a sua vontade de comer besteiras

Porque beber água faz sumir, aos poucos, a sua ânsia de comer bobagem no meio da manhã ou da tarde. Mantenha seu copo sempre cheio d’água por perto e prefira frutas no lanche.

9. Evita ressacas

Porque se você beber um copo d’água a cada copo de bebida alcoólica que consumir, não terá ressaca no dia seguinte. Faça o teste!

10. Melhora sua concentração e memória

Porque estudos das Universidades de Connecticut e Virgínia (EUA) concluíram que quando a perda de líquidos sem reposição chega a 97%, provoca falhas na concentração e na memória.

Viu só como a água só faz bem pra sua saúde e ainda atua como um tratamento de beleza natural? A partir de agora, onde quer que você vá, leve sua garrafinha de água e aproveite os benefícios. Refresque-se!

Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download xiomi firmware
Premium WordPress Themes Download
online free course