(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Sua pele lisinha em 4 passos

04/11/2019 | por Depila Tudo

Você já sabe que depilar a sua pele exige bastante cuidado para que ela fique lisinha e, acima de tudo, saudável.

Cada parte do corpo requer métodos específicos, uma vez que a sensibilidade, tipo de pelo e a pele como um todo é diferente em cada região. Dessa forma, a zona facial, por exemplo, necessita de toques mais suaves, minimizando agressões que podem resultar em queimaduras, seguida de manchas que nem sempre são fáceis de tratar.

Aqui vão alguns cuidados que farão toda diferença na saúde da sua pele antes e depois da sua pausa para depilação:

1. Comece com uma boa limpeza. Se tiver maquiagem, retire-a por completo com um bom demaquilante, se não, aplique direto o sabonete neutro junto com água ou soro fisiológico, fazendo massagens suave por toda a pele.

2. Após lavagem, use um tônico facial ou água micelar, se preferir. Seque a pele suavemente com uma toalha ou papel absorvente.

3. Com a pele seca, siga com a sua depilação. Tenha atenção à temperatura para não queimar a pele, caso use cera quente, ou, ao tempo de ação recomendável, no caso de cremes, por exemplo. Respeite as instruções de cada técnica, evitando assim queimaduras, alergias, irritações, vermelhidão etc.

4. Depois de depilar, siga com um hidratante adequado à sua pele e capriche na aplicação do protetor solar. Nada de expor a pele ao sol sem proteção, pois aumenta o risco de manchas.

Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download redmi firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free