(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Cuidados para fortalecer unhas quebradiças

09/09/2019 | por Depila Tudo

Suas unhas estão quebradiças, amareladas e com marcas brancas? Saiba que com algumas dicas simples você pode ter unhas fortes, bonitas e saudáveis.
Primeiro é preciso criar hábitos de cuidados, assim como você faz com a sua pele e cabelos. Pode ser que você ainda não tenha essa mesma atenção com as mãos, mas nunca é tarde para começar e logo você se acostuma e não consegue ficar sem. E é tão fácil que você pode fazer isso em alguns minutos e enquanto vê TV, fala com alguém no celular ou vai de carona pro trabalho, por exemplo. Vamos lá?!

Use bases fortalecedoras
Além dar mais resistência às suas unhas, uma boa base fortalecedora também serve para proteger as pontas dos dedos e ajuda em uma aplicação mais uniforme do esmalte. E a base impede ainda que substâncias nocivas contidas nos esmaltes sejam absorvidas por suas unhas.

Troque a acetona por removedores
Por mais que a acetona remova o esmalte com muita facilidade, ela contém uma série de componentes agressivos que não só ressecam como prejudicam a saúde das unhas, tornando-as mais quebradiças e frágeis. Prefira os removedores, que não são agressivos mas cumprem bem a função da remoção.

Suas unhas também precisam respirar
Saiba que faz bem às suas unhas ter intervalos livres da pintura do esmalte. Deixe-as respirar uns dois dias, pelo menos, antes de pintá-las novamente. Isso evita as manchas brancas e, obviamente, a quebra.

Lixar é fundamental
Tenha uma lixa sempre à mão, pois é uma superaliada das unhas. A lixa ajusta aquele pedacinho que sobra no cantinho quando a sua unha quebra. Faça do lixamento uma atividade semanal obrigatória, cuidando para que as laterais fiquem sempre retas e assim prevenindo a quebra em caso de incidente.

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free