(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Só para quem depila com cera: conselhos valiosos para durar mais, diminuir dor e mais

14/04/2016 | por Depila Tudo

 

Apesar de prática e eficaz, a depilação com cera pode causar desconforto e dores que acabam afastando muitas mulheres do método. Porém, com dicas simples é possível contornar o problema e ainda garantir uma pele mais bonita e livre de irritações. Confira conselhos valiosos para fazer a depilação com cera durar mais, diminuir a dor mais:

 

– Antes de realizar a depilação com cera, faça uma esfoliação na região. Ao deixar a pele livre de resíduos de pele morta, os poros ficam mais aberto e prontos para remoção dos pelos.

 

– Tome um banho quente antes de se depilar para minimizar dores. Além de ativar a circulação pelo calor da água, os poros ficam mais dilatados, facilitando a retirada completa dos pelos.

 

– Se você é muito sensível à dor, pode ainda apostar a com cremes anestésicos antes da depilação indicados por um dermatologista.

 

– A cera quente ainda é a melhor maneira de minimizar dores da depilação, pois a alta temperatura ajuda a abrir os poros e facilita a remoção dos pelos, reduzindo o incômodo.

 

– Certifique-se de remover completamente qualquer vestígio de cera que ficou em sua pele, pois os restos do produto podem acabar por toda a parte, até mesmo em sua roupa íntima. Além disso, podem ocorrer infecções ou irritações dolorosas na pele.

 

 

 

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
download intex firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course