(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Hidratantes naturais para a pele

27/05/2018 | por Depila Tudo

Hidratantes-naturais-para-a-pele-depila-tudo-01

O uso de óleos naturais pode ser tão ou mais eficaz que o uso de cremes hidratantes industriais. Confira alguns e experimente:

1. Óleo de Abacate: O óleo de abacate é, obviamente, extraído dos abacates. O óleo de abacate é particularmente bom para o tipo de pele oleosa, pois absorve a oleosidade da pele. Para usá-lo, prefira um óleo de abacate prensado a frio, que é menos processado.

2. Manteiga de Karité: A manteiga de karité é extremamente hidratante. Os hidratantes presentes na manteiga de karité são alguns dos mesmos hidratantes que as glândulas sebáceas produzem. Procure pela manteiga de karité grau A, que é a mais pura ou escolha uma orgânica se você encontrar. A manteiga de karité um pouco aquecida e derretida pode ser misturada com óleos essenciais para um hidratante natural com o perfume que desejar.

3. Óleo de Coco: O óleo de coco se tornou um hidratante natural popular ao longo dos últimos anos, embora tenha uma longa história de uso tanto para a pele quanto para o cabelo. Pode ser usado para lavar o rosto todas as manhãs, pois ajuda a retirar a sujeira da pele, enquanto ainda a mantém hidratada. Procure usar um óleo de coco extra virgem.

4. Azeite de Oliva: Este é um remédio antigo que tem sido usado por mulheres e homens nas áreas do Mediterrâneo há milhares de anos, na verdade, há evidências do seu uso durante o tempo dos antigos gregos e egípcios. Usado na pele, é capaz de proporcionar hidratação e tornar a pele mais lisa.

5. Mel: Não só ótimo em biscoitos, chá e torrada, o mel é uma substância antibacteriana e um hidratante natural maravilhoso. Você pode misturá-lo com outros ingredientes, como o leite ou com óleo de coco para um melhor efeito hidratante.

Leia mais em: https://bit.ly/2GsZNyw

Fonte: Saúde Dicas

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos.

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy course download free
download karbonn firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course