(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Pelos nos mamilos: como tirar sem machucar?

20/05/2019 | por Depila Tudo

mami depila tudo

 

O corpo é naturalmente coberto por pelos, mas, em alguns lugares, eles nascem mais pretos, grossos e evidentes. Para muitas mulheres, os pelos nas auréolas e mamilos podem ficar mais visíveis e, se isso for um incômodo, existem maneiras certas para depilar essa região tão delicada.

Gilete:

A dermatologista Angélica Pimenta, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que como a pele dos seios é muito sensível, o ideal é evitar a lâmina, que pode provocar cortes e infecções.

Cera:

Angélica explica ainda que cera quente ou fria pode ser usada para a depilação dos seios, mas a delicadeza da região pede que o procedimento seja feito por uma depiladora profissional, evitando queimaduras e machucados na pele. Esse método retira o pelo desde a raiz e faz com que ele cresça mais fino e menos visível.

Pinça:

Quando for usar a pinça, evite cutucar demais a pele. Segundo a dermatologista, tirar os pelos do mamilo com pinça é uma boa alternativa para quem tem poucos pelos. Assim como a cera, ele retira o pelo com sua raiz. “Antes de tirar os pelos, deixe uma toalha úmida com água morna no seio por alguns minutos para minimizar a dor e facilitar o processo”, recomenda Angélica.

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos. ⠀⠀

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
online free course
download karbonn firmware
Download WordPress Themes Free
udemy free download