3 mitos sobre a depilação íntima feminina
Muitas mulheres ainda têm dúvidas quando o assunto é depilação íntima de cera. É comum que algumas gostem de retirar o pelo total da região achando que assim conseguem manter melhor a higiene. Outras preferem deixar um fino filete de pelos. Mas o que importa neste quesito é o gosto da pessoa.
Confira alguns mitos sobre o assunto:
1- Depilar completamente é realmente mais higiênico? Não necessariamente. A higiene está relacionada em primeiro lugar à limpeza da área, e não com a quantidade de pelos.
2- Não depilar deixa a região mais sujeita a odores? A depilação pode facilitar a higiene, e dessa forma fazer com que os odores diminuam. Isso ocorre porque na base do pelo há glândulas que produzem suor e gorduras para lubrificar e resfriar a pele, que podem se acumular e causar um odor desagradável, mas isso se o local não for higienizado corretamente.
3- Depilar aumenta o prazer na relação sexual? Não existe nenhuma relação fisiológica entre depilação e prazer sexual. O que pode acontecer é algumas mulheres se sentirem mais à vontade com a área íntima depilada, ou então deixar acordado com o parceiro que a depilação é um ponto a ser considerado para ajudar na excitação.
Fonte: Minha Vida
Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos.
⠀