(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Vantagens da depilação com cera

23/04/2018 | por Depila Tudo

Vantagens-da-Depilação-com-Cera-depila-tudo-01

 

Cada mulher tem seu estilo de depilação preferido, mas a cera quente é, sem dúvidas, um dos métodos mais utilizados pelas brasileiras. Quem aposta nesse método costuma ser fiel a ele. Aplicada corretamente, a cera quente não encrava, deixa a pele lisinha e faz com que o pelo demore mais para crescer. Se você ainda não é fã da técnica, conheça aqui cinco vantagens da depilação com cera quente:

1 – Frequência reduzida – A retirada dos pelos pela raiz enfraquece o fio e faz com que ele demore mais a crescer. Com isso, a frequência da depilação pode ser bastante reduzida. Em média, o pelo removido com cera quente leva de 20 a 25 dias para crescer novamente.

2 – Pele mais macia e lisinha – Diferente da depilação com lâmina, a depilação com cera quente não deixa a pele áspera. E para evitar pelos encravados, é recomendado fazer uma esfoliação dois dias antes, além de manter a pele do local sempre bem hidratada. Evitar a exposição solar e usar filtro protetor sempre é fundamental para evitar o surgimento de manchas.

3 – Dói menos – Em comparação com a cera fria, o processo depilatório com cera quente causa menos dor, pois dilata os poros no processo, facilitando a remoção do pelo quando a cera é puxada. Uma dica é usar gel ou hidratante com propriedades calmantes após a remoção.

4 – Mais econômica – A possibilidade de fazer a depilação em casa reduz os custos da cera quente.

5 – Mesmo feita no salão, o processo é mais econômico do que se comparado às sessões de depilação a laser. Outra vantagem é que ela pode ser aplicada em grandes extensões do corpo.

Fonte: Penteadeira.com

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos. 

 

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
online free course
download samsung firmware
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free