(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Dicas de beleza com óleo de coco

13/11/2017 | por Depila Tudo

Dicas-de-beleza-com-óleo-de-coco-depila-tudo-01

O óleo de coco é um grande aliado da beleza. Ele pode ser usado para hidratar a pele, o cabelo e pode até mesmo ser utilizado como um removedor de maquiagem alternativo. Confira dicas para uso do óleo de coco:

1 – Isso mesmo, o óleo de coco pode ser usado como demaquilante. Aplique uma gotinha em uma bola de algodão e passe no rosto.

2 – Hidratante natural: Você pode aplicar o óleo de coco diretamente na pele para uma potente hidratação.

3 – Hidratação capilar: As moléculas de ácidos graxos presentes no óleo entram à fundo nas cutículas dos cabelos, hidratando-os. Para fazer essa hidratação caseira é simples: derreta uma colher do óleo em banho maria e aplique nos cabelos secos. Deixe agir por no mínimo duas horas e enxague.

4 – Cutículas hidratadas: O contato com detergentes e produtos de limpeza deixa as suas cutículas ressecadas e ásperas? Aplique óleo de coco nelas, deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida.

5 – Hidratação pós-depilação: Depois da depilação é importante não esquecer de hidratar a pele.  Misturar o óleo de coco com seu creme depilatório ou usá-lo simplesmente como hidrante ajuda e muito a manter a pele hidratada.

6 – Lavar pincéis de maquiagem: Pois é, o óleo de coco também serve para limpar os seus pincéis! Misture sabonete antibacteriano com o óleo de coco para fazer uma limpeza de respeito nos pincéis.

Fonte: Dicas de Mulher

 

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos. 

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download