(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

O que acontece com a pele quando envelhecemos

16/10/2017 | por Depila Tudo

Dicas-deixam-a-pele-lisa-e-recuperada-após-a-depilação-facial-depila-tudo (1)

 

À medida que o ser humano envelhece, é natural que existam mudanças físicas no seu corpo.  A maneira como o corpo humano envelhece depende, em parte, dos laços genéticos que o ligam à família, mas não resulta exclusivamente deles.

O estilo de vida, o exercício e os hábitos alimentares têm um impacto muito forte na forma como o corpo envelhece. Um estilo de vida saudável pode diminuir muitos dos efeitos do envelhecimento e essa é uma opção que se revela nas escolhas que cada um faz.

A pele, por exemplo, com o avançar da idade fica menos elástica. É natural que surjam mais linhas e rugas à sua superfície. Isto acontece porque as glândulas da pele vão produzindo cada vez menos óleo, o que faz com que a pele fique mais seca e estragada. Alguns cuidados ajudam a retardar o envelhecimento da pele, como o uso de cremes hidratantes. É também aconselhável a utilização de um chapéu ou um boné para estar mais protegido dos malefícios diretos do sol.

Mas, lembre-se: todos nós envelhecemos, este é um processo natural e lindo da vida. Nossa perspectiva deve ser a de se cuidar para ter uma vida saudável, reconhecendo também a beleza do envelhecer, em suas mudanças e transformações.

Fonte: Cuidamos.com

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos. 

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download karbonn firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy free download