(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Benefícios da cera de abelha para a pele

03/08/2017 | por Depila Tudo

Benefícios-da-cera-de-abelha-para-a-pele-depila-tudo-01

A Cera de abelha é um produto de origem biológica, produzida por glândulas de cera especiais localizadas na parte inferior do abdômen das abelhas de trabalho. Há séculos foi utilizada pelo homem na medicina devido suas propriedades anti-inflamatória, cicatrizante e calmante. Estas características levaram muitas pessoas a incluir este ingrediente natural em sua rotina de beleza.

O nome científico da cera de abelha é Cera flava (cera amarela) ou Cera alba (branca, cera branqueada).  A cera pura das abelhas consiste em cerca de 284 componentes diferentes, sendo os principais componentes: o ácido palmítico, o esteárico, o cerótico, o lignocérico e o melísico. Ela é também rica em vitamina A, contém própolis e pólen.

Como produto externo, ela é um material plástico natural com fortes propriedades regenerativas, o que leva algumas pessoas a utilizá-la como complemento no tratamento de problemas dermatológicos. 

A melhora da condição da pele com o uso da cera de abelha tem sido amplamente reconhecida e uma quantidade significativa de marcas usam a cera para produtos de cuidados da pele. Este ingrediente natural, além de auxiliar com propriedades calmantes a pele quando está irritada, é caracterizada pelo seu poder de hidratação.

Fonte: Altarta

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos.

Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
free online course
download xiomi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
online free course