(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Alimentos que contribuem para a beleza e saúde corporal

31/07/2017 | por Depila Tudo

 

5-alimentos-que-podem-proteger-sua-pele-do-sol-depila-tudo

A forma como nos alimentamos influencia a nossa beleza externa e, principalmente, a interna (nossos órgãos, células e intestinos ficam saudáveis e fluidos). Essa beleza interna, proporcionada por um estilo de vida e alimentação saudáveis, gera, sem sombra de dúvidas, uma pele hidratada e uma aparência exterior mais bonita e luminosa.

Ao adotarmos uma dieta inteligente, feita com alimentos inteiros, integrais e, de preferência, vindos de um cultivo orgânico, estamos cuidando de nosso corpo, nossa energia e nossa beleza! Confira alguns alimentos que trazem benefícios incríveis para sua saúde:

1 – LIMÃO

É um alimento altamente alcalinizando, desintoxicante e mineralizador. Ajuda a limpar nosso corpo, expulsando literalmente mucos e outras toxinas indesejáveis.

2 – SEMENTE DE CHIA E DE LINHAÇA

São maravilhosas para ajudar nosso corpo a desintoxicar e limpar bem todo o trato digestivo. Quando colocamos as sementes de chia ou linhaça de molho em água filtrada por algumas horas, elas formam um gel e se tornam bioativas.

3 – FRUTAS E VERDURAS

São alimentos-bases numa alimentação inteligente e limpa. Eles fornecem fibras e muita água – o que hidrata nossa pele e nos “dão” mais cor, pois ajudam com suas vitaminas na pigmentação quando pegamos sol.

4 – ÁGUA DE COCO

Ela é realmente maravilhosa para nós. É uma água estruturada, possui vitaminas e minerais, tendo, assim, uma capacidade de hidratar e repor nutrientes

Fonte: Personare

 

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos. 

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download xiomi firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free