(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Benefícios do vinagre de maçã para a saúde

22/06/2017 | por Depila Tudo

Benefícios-do-vinagre-de-maçã-para-a-saúde-depila-tudo-01

 

O vinagre de maçã contém nutrientes importantes, grande quantidade de vitaminas A e B, ácidos graxos essenciais, sais minerais e muitos outros elementos que são os encarregados de atuar em nosso organismo para ajudá-lo em seu melhor funcionamento. Ele apresenta inúmeros benefícios para a saúde. Confira alguns:

1 – PROBLEMAS DIGESTIVOS: O vinagre de maçã tem propriedades que aumentam as enzimas de nosso organismo, graças a isso se eliminam as bactérias daninhas e se regulam os ácidos do estômago.

2 – FUNGOS NA PELE: É ideal para combater os fungos conhecido como Candida albicans que, como consequência, produzem infecções na pele. O ácido acético que este vinagre contém é um elemento que trata e elimina o fungo por completo.

3 – CABELO: Aplicar três colheres de vinagre de maçã no cabelo úmido é ideal para dar brilho natural ao cabelo e eliminar a caspa. Controla o PH do couro cabeludo, alivia irritações e é ideal para o cabelo oleoso; deve-se moderar seu uso porque pode causar coceira e/ou ardor.

4 – ACNE E MANCHAS NA PELE: As propriedades antissépticas e anti-bacterianas do vinagre de maçã são ideais para o cuidado com a pele. No caso da acne e as manchas, é muito efetivo já que ajuda a restaurar o manto ácido da pele, o qual é o causante dos depósitos de gordura da pele e pela ressequidão.

Fonte: Melhor com saúde

 

Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos. 

 

Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy free download
download karbonn firmware
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy paid course