(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

3 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita

18/08/2016 | por Depila Tudo

 

Geralmente associamos que para nos vermos bem, muitas vezes temos que sentir alguma dor, certo? Já dizia o velho ditado: “para ficar bonita às vezes você tem que ver as estrelas.”

Manter-se bonita não tem que ser chato ou doloroso, basta adicionar um pouco de música, vinho e amigas para sua rotina de beleza e verá refletir mudanças positivas em seu corpo, espírito e beleza.

Queremos quebrar este tipo de lenda urbana, dizer adeus as dolorosas injeções, complicados e caros tratamentos para mostrar 3 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita.

  1. Anime-se a sair para uma caminhada

Uma solução prática, simples e econômica é sair para uma caminhada. Você pode torná-la um hábito junto com o seu parceiro ou com uma amiga ao mesmo tempo em que conversavam. Se você se exercitar com seu parceiro ou amigas será menos provável desistir. Mantenha seu corpo em forma, a mente clara e levante seu humor.

  1. Manicure entre amigas

Atreva-se a passar um momento diferente com suas amigas e ao mesmo tempocuidar da beleza. Planeje uma tarde de manicure para as meninas! Existem diferentes tipos e técnicas que podem ser feitas a partir do conforto de sua casa e exigem muito poucas ferramentas.

  1. Juventude ao alcance de um copo de vinho

Está cientificamente provado que o vinho tem propriedades antioxidantes e polifenóis que ajudam a manter tanto uma boa saúde como uma pele jovem. Quer aproveitar seus benefícios? Você pode realizar reuniões temáticas onde o vinho seja o convidado especial. Poderá toma-lo e se beneficiar de suas propriedades antioxidantes, tranquilizantes, vasodilatadoras e inclusive estimular o seu metabolismo. Claro que, sem cair aos extremos. Lembre-se que todos os excessos são ruins.

 

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download coolpad firmware
Free Download WordPress Themes
online free course