(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Dicas para pele mista

15/08/2016 | por Depila Tudo

 

Sofrer de pele mista significa que uma parte de seu rosto é oleosa e a outra é seca. Isto se identifica quando apresenta três pontos brilhantes que sobressaem na zona T: testa, nariz e queixo. O resto do rosto evidencia secura e pouca hidratação.

Uma pele com características mistas deve ser tratada com produtos adequados, máscaras, tipos de maquiagem, esfoliações e sobre tudo seguir as normas de higiene e limpeza para o rosto. Confira abaixo dicas para pele mista.

> Use leite de limpeza para peles normais ou secas e uma loção para pele oleosa.

> Adquirir cremes diurnos e noturnos especiais para pele mista.

> As esfoliações devem ser semanais, de preferência, aplicadas durante a noite. O produto esfoliante deve ser colocado sobre a pele úmida, com foco na zona T para limpar o rosto das células mortas e impurezas.

> Quanto às máscaras, o ideal seria aplica-las duas vezes por semana, isto dependendo das características de cada pele. As máscaras causam maior efeito se colocadas após a esfoliação. Seu rosto ficará refrescado e relaxado.

> Não deixe de lado as receitas naturais. Por exemplo, misturar uma colher de sopa de iogurte natural com outra de farinha de aveia moída. Aplicar a mistura sobre a pele e deixa-la atuar por cerca de 30 minutos. Em seguida, retira-la com água morna ou chá de camomila. Recomenda-se repetir este procedimento pelo menos uma vez por semana.

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free online course
download lenevo firmware
Download WordPress Themes
free online course