(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

5 alimentos que podem proteger sua pele do sol

05/05/2016 | por Depila Tudo

 

Você certamente já está cansada de saber que o uso do protetor solar diariamente é essencial para manter a pele saudável e jovem, evitando o impacto dos raios solares. O que pode não conhecer, no entanto, é o fato de que alguns alimentos também são capazes de garantir uma boa proteção contra o efeito danoso do sol.

Tomate: Rico em o licopeno, que dá a cor vermelha ao fruto, o carotenoide é um antioxidante natural que além de impedir ainda ajuda a reparar danos causados pelos radicais livres às células.

Cenoura: Famoso por contribuir para o bronzeamento da pele, por ser boa fonte de betacaroteno, o alimento previne danos provocados pelo sol e contribui até mesmo para evitar o envelhecimento da cútis.

Aspargo: O alimento, além de diurético e aliado da dieta, ainda é boa fonte de vitamina E, que colabora para a produção de colágeno, capaz de hidratar e regenerar a pele naturalmente.

Batata doce: Além de ser queridinha por quem faz dieta e pratica exercícios físicos, o alimento ainda é outra boa fonte de betacaroteno e, além de proteger a pele contra os danos dos raios solares, ainda melhora a elasticidade da cútis e contribui para o fortalecimento de unhas e cabelos.

Chocolate amargo: Que tal um doce remédio para proteger a pele? Quando possui ao menos 65% de cacau em sua composição, o chocolate é considerado rico em flavonoides, uma substância anti-inflamatória que contribui para a prevenção dos prejuízos do sol para a pele.

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download huawei firmware
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course