(71) 4105-2814

Imbuí

(71) 3011-3751

Brotas

(71) 3012-1547

Rio Vermelho

(71) 4103-1112

Barra

(71) 3379-2667

Vilas do Atlântico

(84) 2020-2228

Natal - RN

Aprenda a técnica de lavagem dupla, a única que realmente limpa seu rosto

24/12/2015 | por Depila Tudo

Para manter o rosto bem limpo não basta apenas um pouco de água e sabão. Você deve mesmo apostar na técnica de lavagem dupla, já que muitos tipos de maquiagem, por exemplo, não são completamente eliminados com uma limpeza simples. Por exemplo, produtos como máscara de cílios à prova d’água e até mesmo protetor solar muitas vezes deixam resíduos que podem obstruir os poros e provocar acne ou pele irritada.

Como fazer a lavagem dupla

O primeiro passo é remover a sujeira da superfície do rosto, ou seja, partículas de sujeira transportadas pelo ar, maquiagem, suor, bactérias e restos de protetor solar e hidratantes. Faça a primeira limpeza com um produto que contenha fórmula à base de óleo. Basta massagear o óleo na pele seca com os dedos secos para dissolver a maquiagem suavemente. Em seguida, retire o óleo com um pano úmido.

Depois de remover o excesso de sujeira e maquiagem com óleo, lave o rosto com um sabão suave para limpar os resíduos de óleo. Este segundo cosmético pode conter propriedades adicionais, como argila de absorção de óleo, adstringentes à base de plantas ou partículas esfoliantes que limpam os poros de forma mais profunda. Por fim, use água filtrada ou mineral para lavar a pele e seque o rosto com uma toalha macia.

Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download intex firmware
Download WordPress Themes Free
lynda course free download